quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Por falar em desejo ...

Dias em que desejos afloram por cima de nossos alvos e frágeis pescoços , são dias que merecem respaldo; ao ponto que , quando um desejo aparece ... nem sempre "se pode" suprir , nem sempre "se pode" saciar. O que nos resta é querer ...  
 
"E se for por ventura tua face ao meio da multidão que eu anseio, se for tua presença que me irá trazer a felicidade... que se vá em toda forma de desejo, ao menos um beijo, me tira dessa forma fria de viver.
Me deixa ao menos te mostrar que não sou santo, me deixa te levar, me levar-te, ser tua roupa, vestir-te.
Bem pela tua face, teus ombros, teu colo... tua cintura, tuas pernas.. você nua."
Por : Tanure Lima ^^

 
Assim , 
Faça do desejo uma alavanca de alcance máximo ... e desfrute ... e saciie. 

E como diria "Muse" em uma de suas canções :
"Ooooh-ahhh, you set my soul a-light
Ooooh-ahhh, you set my soul a-light."

Traduzindo : 
"Ooohh-ahhh, você deixa minha alma acesa
Ooohh-ahhh, você deixa minha alma acesa."

Colaboração : Tanure Lima da Sinuca :P

5 comentários:

  1. O fã aki... da sinuca ficou muito ilário ... adorei, você é 1000 :D

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga! Grande amiga...rsrs

    Você tem toda razão...esse lance de desejo,tenta nos fazer ultrapassar o limiar do 'permitido'.
    Com sua licença... O desejo é uma alavanca que por vezes vence a resistência da razão...
    Ele adocica a vida!rsrsrs

    Enfim...adorei a postagem...Continue arrasando! :)

    ResponderExcluir
  3. QUE DESEJAÇÃO VIU , 6' Tanure tinha que ta ! Muito bom blogueiros , ta DD esse texto , sucesso;D

    ResponderExcluir
  4. Aê Jô ! Adocica meu amor , adocica ♫
    Obrigada pessoas . ^^

    ResponderExcluir