segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Contato Inicial

Apareceu dentro de mim aquela vontade de sair de mim; vontade de falar, vontade de escrever... Vontades e mais vontades que me dominam e me direcionam. A vida é construída através de passos . Os pés nunca mudam; dedos, plantas, unhas, cores. Os passos sim , intensa metamorfose. Hoje aqui estamos , amanhã...talvez aqui, ou ali ... ou lá . "Apois", então!De que adianta ser linear? De que adianta seguir uma rotina, se ela te faz cansar ? Desatine a tua rotina . "Desrotine-se" , desconstrua , deseje o diferente e faça a diferença .

Vamos diferenciar juntos ?
Satisfação , Camila Lima

4 comentários:

  1. MIIIIIIIINHAAAAA PRIIMA, SÓ PODIA SEER ♥ brocaança esse texte , te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é feita de vontades ! ;)

    ResponderExcluir
  3. ... e se o ideal for ser inconstante, Camila Lima é ideal!! Lista dos fâs, pôe meu nome aí viu.
    ;p

    ResponderExcluir
  4. Tudo puxa saco ! heuheuheeuhue , nem vale . s2

    ResponderExcluir