terça-feira, 26 de abril de 2011

Tropeços .

Não tem jeito ! Vamos tropeçar hoje , amanhã e depois de amanhã . Não importa se há salto alto , vamos tropeçar . Venho tropeçando todos os dias ; algumas vezes , me machuco menos . Outras vezes , a ferida se espalha e me corrói . E nem sempre o meu pedido por perdão vai adiantar; e essa ferida de não ser perdoado , dói muito , dói demais . E um dia quem sabe , aprenderei com meus erros . E um dia quem sabe , tudo volte a ser como era antes . Viver o momento pode ser sempre bom  , entretanto , arcar com as suas consequências , quase nunca é tão "prazeroso". Mas é um risco , um risco que se deve correr. Pena que algumas vezes, tais riscos ultrapassem o limite do ético , e do respeito . Quando isso ocorre , reveja as atitudes , pra que o mesmo erro não se repita . E eu vou seguindo , sempre aprendendo com os meus erros; e esse aprendizado é eterno, pois volta e meia , irei tropeçar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário